sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eis que surge um novo post, ALELUIA irmão!

Não caro leitor, a greve não acabou para a infelicidade geral da nação, mais eu como uma fiel passageira do 9104, continuo pegando ele sempre, Afinal o 9104 é minha vida – OK, nem tanto, é apenas um bom local para pessoas desocupadas como eu e a minha parceira de falta do que fazer Lorena rs; para produzir um blog sobre o ônibus em questão, mais enfim, vamos ao que interessa... Estou postando especialmente hoje, porque algo bem vergonhoso aconteceu e também tava morrendo de saudades! Haha.
Bom, então vamos lá, hoje estava bem VIDA LOKA o ônibus, pelo fato do motorista só parar 10 metros depois do ponto que o povo dava sinal para descer, no que se resultava em uma pequena terceira guerra mundial ou busional, -sei lá- dentro do 9104, mais tirando isso o mais grotesco fato ocorrido foi um carinha, ok vamos ser sinceros, um velhinho que tem vergonha de assumir a idade no alto dos seus 97 anos e passa a roleta para disfarçar um pouco, invés de ficar lá na frente com as(os) outras(os) senhorinhas(os) sexys, onde seria seu lugar obrigatório, mais é a vida, continuando... Este suposto senhor brotou da TERRA e sentou ao meu lado, sendo que quase todas as cadeiras estavam desocupadas, sim, eu sei, eu seduzo o asilo, fazer o que - N haha, não deu 2 minutos de ‘’centagem’’ dele, o próprio puxou assunto e eu aproveitei e comecei a falar igual maritaca, sim eu estava carente :/ rs , até que ele era simpático, me contou sobre sua vida e quando eu estava quase descendo, perguntou as horas e me disse que só tinha sentado ao meu lado com a intenção de saber as horas, afinal eu estava com relógio! NESTE MOMENTO ME SENTI A PIOR DAS ADOLESCENTES e eu lá achando que tinha seduzido o velhinho ek – só sei que depois ele até quis meu telefone, mais eu nem passei, ele não era um LIGADOR (oi)! haha , NÃO MESMO! Enfim, moral da história? Nunca diga, nem demonstre o real motivo de sentar ao lado de alguém no ônibus, pode ser constrangedor, tanto para você quanto para o ser que está abundado do seu lado!

Grata!

3 comentários:

  1. o que eu mais ri disso tudo é os termos que vc usou na postagem: "busional","centagem" e "abundado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas enfim.. se o cara gente boa sentou do seu lado apenas pra te perguntar as horas, pq ele puxou assunto com vc e so perguntou as horas quando vc ia descer do onibus? O.o

    bjos mana
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos o mano do asilo não vomitou, porque, assim... uma coisa parecida aconteceu comigo essa semana no ônibus, e não foi muito bom não, viu?

    Beeijo !

    ResponderExcluir
  3. Clarisse conte para nós a sua história a gente pode publica-la aqui. obrigada
    -
    tambem te amo alê s2

    ResponderExcluir