segunda-feira, 31 de maio de 2010

a felicidade é tão grande, que não temos título :D

Hoje no 9104 foi divino haha’
Além de termos finalmente pegado o busão do motorista pegador, matamos aquela saudades que estávamos sentindo daquele vucu vucu, bafafá, altos bafões, nossos amigos pedreiros, do menino com cara de ex presidiário e muitos outros. Infelizmente OU NÃO, a nossa querida-n trocadora Chiquinha pediu para sair! Motivo caro cidadão? Sim, claro. Chiquinha não suportou tantas gatosas (gatas + gostosas) dando em cima do bof dos seus sonhos, cujo ele é o motorista apelidado carinhosamente de pegador e ‘’papa’’ todas! ér, verídico.
Bom, claro que não acabou por aí, em nosso busão NUNCA faltou foi histórias para se contar, tirando essa bela introdução, tiveram mais coisas... Como a ilustre visita dos primos dos pedreiros! Olha que coisa linda gente, família unida permanece unida, na construção e no busão, é óbvio! Tivemos também nossos queridos amigos (conversamos hoje pela primeira vez) da crisma de sábado, super simpático eles! É NÓS.
E para completar nossa aventura gostaríamos de fazer uma pequena revolução no nosso blog, ok não chega a ser uma revolução, mais sim uma campanha: Quer sentar, assenta, não quer? fica em pé, só deixa sentar quem está com dor nas juntas mané (: EU ACHO DIGNO, oremos. (nós sabemos, foi péssima essa, sinto muito, mas é o que tem pra hoje).

Gratas!

Pequeno dicionário:
-Juntas: Junta tudo e joga fora :D

3 comentários:

  1. Carinhosamente apelidado de papa todas? Menina, se esse fosse meu apelido, me sentia ofendida, isso sim. kkkkkkk

    Beeeijo !

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , quando fiquei sabendo deste blog eu já ri,
    agora que encontrei ele , ri mais ainda.

    ResponderExcluir