quarta-feira, 31 de março de 2010

aha uhu o 62 é MEU!

Quem nunca sonhou em entrar em um ônibus vazio, aqueles que estão apenas você + as moscas (:, ok que nunca foi meu sonho isso, como todos sabem adoro um bafão! HAHA, mais hoje excepcionalmente o incrível e quase improvável aconteceu, eu peguei um ônibus 62, SIM gente o 62, para quem não sabe é o ônibus que você não vê gente só dentro dele mais fora também, surfando em cima do busão, se agarrando na porta ou qualquer coisa do tipo, porque simplesmente não cabe todos no mesmo recinto! E hoje eu me senti a rainha da bala chita, ou melhor a rainha do 62! Enquanto minha tia se interagia total com o motorista e o trocador cantava ''balacubaco mecher balacubaco'' ps: com coreografia e tudo, e eu esticada nos bancos me sentindo a própria hanna montana em seu jatinho particular! E para a minha felicidade é claro, passou do lado do ônibus em que só tinha eu+motorista+trocador+tia+moscas (quero deixar isso claro) um busão 62 também, só que LOTADO como eu citei no começo, e eu no auge da minha maldade, apontava para eles e ria, ria muito, afinal eu tinha que ter o meu momento diva e absoluta! Bom, está é minha história, se você sonha com o dia que irá pegar um busão vazio, continue sonhando, pois quem acredita sempre alcança, OU NÃO! Boa sorte (yn)'

Grata. (post feito por Alessandra R.)

Um comentário: