quarta-feira, 31 de março de 2010

A arte de introsar, introsemos!

Terça feira, ônibus lotado! Pra vocês péssimo, para nós ótimo!
Depois de alguns pedidos de ''um passinho para frente por favor'', consegui entrar, mais infelizmente ou felizmente, eu não me movia. O ônibus com calor humano, aquele cheiro agradável de perfume ''Acabei de voltar do trabalho'', e ainda por cima o motorista super simpático se oferece para segurar as mochilas das estudantes, (como eu). Sem a mochila pesada nos ombros,acabou sobrando um pequeno espaço vazio, mais não por muito tempo, porque mais pessoas resolveram entrar no ônibus.
Agora que a minha mochila estava lá na frente, resolvi me instalar por ali mesmo, tinha a compahia de dois colegas de escola/ônibus sendo assim não foi tão trágico. Durante a volta, pude conhecer mais sobre o funcionamento do ônibus, a movimentação diária, acontecimentos trágicos (que graças a Deus, não aconteceu nada de tão ruim assim com o 9104), além de conhecer mais sobre trocadores e motoristas com sua profissão fantástica! :)
Já perceberam que hoje em dia, só não se introsa quem não quer?
Com um simples ''obrigada''; ''nossa que trânsito,heim?!''; ''Você viu a chuva de ontem menina?''; ''Quer que eu segure sua bolsa/mochila?'', Você pode encontrar seu mais novo BFF (não sabe o que é BFF? procura no google) (:.
Conclusão? Se introse colega e vai ser feliz!

Grata! (post feito por Lorena C.) - post publicado com um pequeno atraso, desculpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário