segunda-feira, 29 de março de 2010

seduza e arrase, e o melhor aprendendo isso em movimento!

Ficamos pensando sobre o que falar hoje durante quatro longos pontos, afinal, são tantas coisas legais que acontecem no ônibus! E chegamos a bela conclusão que não consiguiriamos falar sobre apenas um assunto, e sim vários deles! Começamos comentando sobre as cantadas power (ps:para que não sabe, são aquelas cantadas que dão GOSTO de se ver), e rolaram hoje até os pedidos de ''Ow, da para fazer silêncio aê?''... Hoje aprendemos dentro do ônibus tambem como se faz, para conquistar um negão, que está naquele conversível vermelho do lado do ônibus (sim é verdade), quando uma voz angelical diz: ''NOSSA, que negão heim?E eu aqui,a pé basta eu!''.
Há aqueles tambem que transparecem como sua relação pessoal está indo muito bem (OU NÃO), como a querida amiga que disse em alto e bom tom hoje dentro do busão: ''Diego, você é um inferno na minha vida''. Agora eu digo COMOFAS? enfim, continuando... Não podemos esquecer daqueles que falam no telefone celular parecendo um maloqueiro ''Kolé zé, tudo na firmeza mano? Tipo assim vou poder ir não zé, vou ter que desembolar outra parada aê tá ligado?...'' aaaaaah, e sem contar com as pessoas anti sociais que resolvem fazer uma boa ação como: ''quer que eu segure sua mochila?''.
São tantas frases inspiradoras e criativas que não conseguiriamos citar todas aqui!
Finalizamos este post com a frase do nosso querido amigo pedreiro ''Sei que ô cês vão sentir minha falta, mais amanhã estarei aqui minha gente, se Deus quiser''... Ou NÃO!

Gratas! (post feito por Alessandra R. e Lorena C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário